BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de março de 2010

Tih Rocha ♥











aha,não vou vim aqui pra escrever as palavras mais bonitas ,mas vou falar apenas palavras verdadeiras,porque eu já criei uma coisa com voce que é tão maior do que mt coisa que já senti.. gosto de voce *.* AAAAAAH QUE LINDA EU ! HAHAHA' mas entao né, eu ja te desejei feliicidades hje por sms,na verdade eu te desejo felicidade todos os dias, mesmo nao falando isso pra voce, eu torço muito por seu sucesso! ( olha só, to muito romentica hoje) mas sabe, eu realmente vejo em voce um amigo, uma amizade que eu quero ter, levar pro resto da minha vidinha de shows,festas e agitações.. Você é uma menino de Ouro, ou de diamante, ou de plutônio, seja lá qual for o mais valioso, e isso faz com que a vontade de estar ao seu lado e compartilhar momentos seja tao enorme, tao intensa! Somos amigos de infância booe(pala de 10 anos).eu AMO MUITO VOCE, e nao é mentirinha nao, . "Eu nunca vou esquecer de você enquanto eu puder respirar" é ruim nao poder te dar um abraço em um dia como esse, e como eu digo sempre, não é o tempo que voce conhece a pessoa que vai jugar se ela é realmente boa pra voce,é as atitudes que elas tomam.E praticamente todas as suas me ganharam de uma forma,que eu sei e tenho certeza que vai tá crescendo cada dia a mais! e eu desejo muitas e muitas felicidades pra voce, que tenha todos os sonhos merecidamente realizados Tih', e que papai do céu te acompanhe,desejo que voce tenha uma vida maravilhosa, de vitorias e conquistas.eu quero é muito continuar te aperriando haha te abraçar, te amo muito sempre. eu to contigo e nao abro Tih'.

Aonde voce for, eu vou lhe acompanhar, levar o meu amor .. seu pé nao vou largar.

2 comentários:

Unknown disse...

oww cunhhaa ^^
brigadoo!!
tbm amoo muitoo vc
quase choro :P
é bom saber q tenho pessoas como
vc na minha vida ;)
bjs
ps: colokou a foto mais feiaa logo de caraa veii!!
kkkkk

Daay Barcelos disse...

Oun amor *--------*