BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de março de 2010

Hoje estou aqui sentada na minha cama pensando no dia que se passou e porque eu não consigo ver minha idéia de mudar? Quero mudar. Quero fugir. Não agüento as mesmas coisas todos os dias, mas nada tem haver com rebeldia. Um momento eu estou sorrindo para pessoas que nem ao menos se preocupam comigo, no outro estou me xingando mentalmente por se capaz disso. Sempre fui contra a falsidade ou mentiras, mas nesse exato momento percebi que fui obrigada a aprender com isso,me fazendo ser uma pessoa diferente.Quando digo diferente não é dizendo que apendi a ser falsa,pelo contrario,aprendi a indiferença,isso sim é o melhor castigo de se dar a alguem. Não digo isso sentido orgulho. Longe disso. Porém algo bem lá no fundo diz que a melhor coisa a fazer é isso. Já sofri e hoje depois de muitas decisões tomadas me sinto feliz. Não faço nada por maldade, apenas por dignidade. A mesma que aprendi quando era pequena, junto com as histórias de alma gêmea. É depois de pensar e escutar meu coração que pude tomar essa decisão. Não quero pessoas ao meu lado que deixem meu coração acabado. Vou fugir sim, mas não da minha vida maravilhosa e sim de uma pessoa invejosa.
É isso. Decidi. Porque eu vou destruir minha vida ao lado de pessoas invejosas? Tenho é que agradecer a Deus, por tudo que ele me deu e é nessa fé que eu tenho por Ele que eu digo: Mesmo que não seja eterno, o importante é que aconteceu. Quero que o que tiver que ser eterno seja o amor verdadeiro de todos a minha volta.

0 comentários: