BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 11 de março de 2010

é isso ;

O desejo de mudar prevalece, porém, hoje volto a falar de mim. ''A minha sorte como ja disse, é ter alguém com quem falar e me acalmarr.''
Sabe, o post de hoje, construirei com palavras que não são minhas, mas as usarei como se fosse.
A pior coisa é tentar mudar seu jeito, transformar algum paradigma pessoal em coisa do passado e se forçar a fechar os olhos e depois se dar conta de que definitivamente estava certo. A decepção que te inunda é terrível, talvez possa não ser de propósito, mas que parece que não importa o quanto você corra, se ainda depender de alguém mais, nunca sairá do lugar. Fato!
Não, não estou trocando valores ou exagerando. Só estou falando sobre o que realmente me importa, as amizades.
E talvez, pra eu construir uma coisa que eu quero, tenha que deixar outra pra trás.
Fica aqui gravado, mais uma peça de um quebra cabeças que ninguém irá montar.

Agora estou calma, graças ao meu sol que nunca sai do meu céu, sempre fica aqui, sempre está aqui.

Beeijos e abraços.

0 comentários: