BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de março de 2010

Amandinha ♥


Cαrα, tu sαbe o quαnto você é especiαl prα mim né? sem noção dα importância que você pαssou α ter prα mim, agente se conheceu tão rapido neé?á 8 meses atras,e logo surgiu a amizade pra ningúem colocar defeito,eu tenho um cαrinho imenso por você, você é αquela que αpesαr de não ter α obrigαção,de me escutαr e αconselhαr, αquela que me αturα,como vc diz mesmo? é dias de Dayse(virada)kkk'.
Você se tornou uma irmã pra mim.Te considero demais minha galega =D
Parabéns minha amor*----*
Deus continue iluminando teus passos.Continue firme na palavra do senhor.
Eu te amo além das fronteira meu bem. ♥
E O Tiaguinho tb ama ela (lálá)
mais ela nuh quer dar uma chance a ele ué,mais torço por eles.
adOrO *-----------*