BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de março de 2010

apenas mais um sonho .

Noite passada, tive um sonho perfeito, você estava nele, claro. Sonho difícil de acabar, complicado pra acordar. Nesse sonho você conversava comigo bem pertinho, dava pra sentir seu hálito. Era tão real, tão bom. exatamente como queria que fosse, Você falava, me olhava, mas eu só via sua boca. Tudo que pensava era se você me beijaria. Sabe que podemos controlar os sonhos? Por quê você me beijou sutilmente. Seus lábios quentes, sua respiração ofegante..Tudo parecia perfeito, assim como você é. O problema é que no fundo, eu sabia.. Aquilo não passava de um sonho, não passa de um sonho. A distância que nos separa não pode ser esquecida. Por isso eu sabia que era só um sonho. Sonho um dia poder ter sua boca, te ter em meus braços. Um dia, você há de ser só meu. Enquanto isso, sigo sonhando. Me castigando. Pois não há castigo pior que acordar de tal sonho.

Sonho er assim .

0 comentários: