BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de março de 2010

Meu eu em você .


Não há palavras para descrever o que sinto ao escutar suas doces palavras, me ensinando o valor do amor para além da vida. Não existem palavras que poderiam definir sua voz ao dizer que nem mesmo a morte seria capaz de separar um amor verdadeiro. Perfeição seria pouco quando visse seu sorriso deslumbrante, sobre o brilho do luar. Enquanto olho para seu rosto e posso ver o dourado do seu olhar. Podem falar que é loucura, mas essa é a verdade, eu o amo. E é por esse amor que estou disposta a aceitar a escuridão, para sempre poder escutar sua voz em meus ouvidos, tocando minha linda canção. Quero olhar em seus olhos âmbar, pensando no que vivi e poder finalmente dizer para sempre estou aqui. Preciso saber que esse amor nunca será calado e que posso te amar além de tudo sem o medo de meus tempos se dê por encerrado. Poder sentir você para sempre sendo meu, assim como Julieta e seu Romeu.







Espero que gostem ;)
Beeijos e braços pra quem passa ;*

0 comentários: