BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de março de 2010

Conto de fadas? se iluda não vum.

Os dias passam e você segue comigo,
ainda lembro de como era meu amigo
os sorrisos e olhares talvez,
mas um dia o eu te amo teve sua vez.
Tudo mudou,
e o conto de fadas acabou,
deixando apenas uma tristeza
junto com um ar de incerteza.

Os dias passam e você segue comigo
não há motivos para tal castigo.
Não entendo porque assim terminou,
nem como um sentimento tão grande se apagou.
Até nos meus sonhos você aparece,
como uma estrela que no céu incandece.
Como faço meu coração entender,
que sem você eu tenho que viver.?







Como um amigo me disse ontem,isso é uma fase e
vai passar.Não só ele como muitos amigos ja me disseram isso.
é bom saber que tem pessoas me amam de verdade.
Oun amo tanto vocês ♥

Beeijos e abraços pra quem passa ;*

0 comentários: