BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de março de 2010

É a verdade .

Entrou na minha vida como em um passe de mágica. Nossa primeira conversa ainda escoa em minha mente, como uma linda melodia. Eu tinha medo, mas você me prometeu que dessa vez seria diferente. Eu acreditei. Eu infelizmente acreditei.
Tudo era maravilhoso. Lembro das nossas risadas quando um de nós falava uma bobeira. Ou das lágrimas que rolaram. Sorrisos e lágrimas que hoje não passam de mentira.
Meu sentimento sempre foi verdadeiro, eu fazia de tudo para dar certo. Mesmo quando todos falavam para dar fim as minhas inseguranças. Esse era o modo de falar eu te amo. Meu único modo. Porém em uma noite, tudo que um dia acreditei, novamente evaporou. Assim como entrou, saiu como mágica. Hoje eu vejo, que mesmo eu desejando do fundo do meu coração, contos de fadas não existem. Assim como os sonhos onde posso transformar lágrimas em sorrisos, não vão se tornar realidade.
Não é uma triste realidade. Nem ao mesmo um caso perdido. Só é um triste final que um dia irá acabar. Dando origem ao sonhado final feliz.

0 comentários: