BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de abril de 2010

Uma amiga,uma irmã ♪


Aquela que te deixa com os pés no chão. Que ri das suas piadas sem graça. Que promete está sempre ao seu lado. Que vai aos shows com você, mesmo sabendo que você vai gritar e fazê-la pagar o maior vexame(acho que nunca fiz isso). Que quando você chora, ela senta ao seu lado e só te abraça. E que te ajuda sem querer nada em troca.
Uma pessoa que entra na nossa vida para ficar. Que quando está perto tudo fica melhor. Que uma vez eu disse que tenho medo da gente se separar por culpa do futuro. “Nunca vamos nos separar”.
Sabe aquela pessoa que te entende? Que quando você fala, eu estou bem, ela sabe que isso não é verdade. Ou que quando você fala “nossa que menino chato”, ela solta “você ama ele. E quando ela está longe você sente que não está completa.
Você me ensinou uma vez que não precisamos sempre nos chamar de amigas, porque são nas atitudes que demonstramos isso. Eu não tenho dúvidas que você é minha melhor amiga. E que a amizade é o melhor sentimento de todos.

Nanáh Te amo Best <3

0 comentários: