BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de abril de 2010

me sinto assim .

Ah, se eu aguento ouvir outro não, quem sabe um "talvez" ou um "sim" eu mereça enfim. É que eu já sei de cor qual o quê dos quais e poréns dos afins, pense bem, ou não pense assim! Eu zanguei numa cisma, eu sei; tanta birra é pirraça e só que essa teima era eu, não vi, e hesitei, fiz o pior; do amor amuleto o que eu fiz? Deixei por aí... Descuidei dele, quase larguei, quis deixar cair. Mas não deixei, peguei no ar e hoje eu sei, sem você sou pá-furada. Ai, não me deixe aqui, o sereno dói; eu sei, me perdi, mas êi, só me acho em ti. Que desfeita, intriga, Uó! Um capricho essa rixa; e mal do imbróglio que quiproquó e disso bem, fez-se esse nó. E desse engodo eu vi luzir de longe o teu farol, minha ilha perdida é aí, o meu pôr-do-sol.


Los Hermanos - Paquetá

0 comentários: