BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 5 de abril de 2010

amizade ♪

Sabe eu achava que amizade perfeita não existia,mas todas tendem à isso de alguma forma. Não acho que nenhuma amizade pode se perder com o tempo, talvez “esfriar”, mas se perder? Se ela se perde é só uma prova de que o que achava ser amizade não era mais que uma "afeição” que ficava camuflada sob o nome de amizade. E é claro que existem as diferenças entre um amigo e outro, entre uma amizade e outra, assim como entre várias pessoas com amigos em comum. Existem também lá suas brigas, ciúmes e besteiras, que podem causar algumas divergências sobre certas coisas e assuntos, mas que quando resolvidas servem pra mostrar o tamanho do carinho, apreço, amor, companheirismo ou tantos nomes mais, que um sente pele outro e o quanto isso é forte, bom, e/ou especial.
Eu mesma já tive várias “afeições” que julgava ser uma amizade, mas tudo se perdeu por tantos motivos e agora vejo o que realmente foi. Não estou desmerecendo nenhum desses colegas que tive; na época ou hoje em dia, eles significavam e significam muito pra mim, e sabem disso; me faziam e me fizeram o que posso dizer ser o meu Eu hoje. É meio estranho agora ficar tentando lembrar de todos eles durante esse tempo que se passaram, daquilo tudo que vivemos juntos, tentamos resolver ou apenas atrapalhar um pouco mais, e é fato que de uns consigo me lembrar mais rápida e claramente, seja por que passaram mais tempo comigo, seja por que marcaram de uma forma diferente ou seja por que foram aqueles colegas indispensáveis na época.
Hoje eu tenho tantos outros -amigos e colegas- todos com o seu jeito, suas palavras, pensamentos, e formas de me conquistar. Não sei se iremos nos perder como já aconteceu tantas outras vezes e se isso acontecer, daqui alguns anos estarei eu lá relembrando deles também e de toda sua importância. Também tenho um certo receio em me “doar” demais por uma amizade e a outra pessoa não se “doar” também, tenho receio de achar que é uma amizade recíproca e não ser isso, mas até hoje -que bom!- todas as que tive, amizades ou “afeições” não me mostraram essa face da moeda.
Sabe, acho que amigo de verdade ninguém tem aos montes; desses que conseguem te decifrar só pela sua fala, jeito, ou expressão, que sabem te fazer sorrir ou irritar de uma forma única, que te dão a possibilidade de interferir e dizer o que pensa sobre suas atitudes, que não dispensam ajuda, que mesmo com muito tempo sem os ver, você consegue até imaginar o que te diriam em determinadas situações;
Mais hoje eu posso dizer que tenho amigos de verdade,e como comentei,eles sim me conhecem so pela fala,so por um gesto.
Amo muito vocês cara
-

Beeijos e abraços pra quem passa ;*

0 comentários: