BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Sol .

Nunca tinha reparado o sol /mentira. Já reparei sim, mas não como hoje; não ligando ele a tudo o que eu fazia, e percebi que ele é mais brilhante durante a manhã e durante o entardecer, e muito -muito- quente quando está a pino -acho que todo mundo sabe disso. E daí? Daí que fiquei observando ele, pensando, imaginando coisas, lendo, ouvindo música, até que me comecei a me queimar, passei pra sombra e continuei a olhá-lo, começou a arder meus olhos e parei. Acho que fiz isso tudo porque estava feliz, devo estar ainda mas não vou reparar a lua KKK'. Não sei se foi por isso, ou por apenas curiosidade/falta do que fazer, e agora as coisa parecem se encaixar; algumas das idéias retornam pro seu devido lugar e percebo que sonhar é bom sim, mas melhor mesmo é ficar na realidade. E quanto ao sol: ele sempre vai estar lá, transformando as noites em dias, marcando as suas partes, me dando mais idéias boas ou ruins -mas idéias-, iluminando essa minha cabeça de vento que imagina demais, e depois percebe que não tem condições de tornar real todas aquelas suas idéias.




Ps: uma música

Já amanheceu o sol me lembra teu olhar
(Restart - amanhcer no teu olhar)


0 comentários: