BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Minha canção de ninar ;*


Seus lindos olhos olham nos meus olhos e sempre penso em você até tarde da noite
eu não sei porque, mas eu quero estar no lugar que você esteja, eu quero estar onde você está .
Seus olhos olham nos meus, então, amor, me faça voar, meu coração nunca sentiu isso antes, estou olhando em seus olhos e percebo que estou viva, em apenas um momento eu chorarei, porque você é minha canção de ninar.
Então, amor, venha me abraçar porque eu quero ser tudo o que você precisa,
eu quero estar onde você está .
Enquanto você for meu eu serei o seu tudo hoje , me deixe te amar, te beijar
Me deixe ver seus olhos me deixe sonhar com seus olhos, seus lindos olhos, porque você
é minha canção de ninar. Você é o meu amor .

0 comentários: