BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 31 de outubro de 2010

3 meses ♥


Tudo começou como uma tempestade a se acabar, que quando o céu se abrir tudo vai voltar a ser como antes, não tem sido fácil explicar em palavras algo que nem um poeta de alma limpa consegue redigir, também não tem sido fácil explicar as angústias que me sufocam de saudade, você simbolizou minha vida e não me arrependo em momento algum daquela noite de Julho em que te beijei, momento onde senti que minha vida mudaria e não seria por pouco tempo, contemplei você e você sabe que as vezes sinto que representa não saber de nada, você sabe certamente o quanto é grande o meu amor por você. Eu abro mão de tudo pra você não me deixar, eu quero sempre poder te abraçar, é só isso que eu quero da vida, poder viver por aquele que amo! A cada dia agradeço mais a Deus pelos momentos que tenho ao seu lado. Só quero um dia após outro, assim com você, por você, mesmo que isso custe a minha vida. '


E.Raulino

0 comentários: